NOTÍCIAS

16 de março de 2015

Capela sobre o túmulo do padre João Schiavo é inaugurada

Neste domingo, 16 de março, foi inaugurada a capela sobre o túmulo do padre João Schiavo, em Fazenda Souza, no interior de Caxias do Sul. O local estava lotado para a missa. A mesma foi celebrada pelo bispo Dom Alessandro Ruffinoni, acompanhado do bispo emérito de Uruguaiana, Dom Ângelo Salvador e muitos sacerdotes da congregação dos Josefinos. A solenidade também contou com a presença de inúmeras Irmãs Murialdinas, seminaristas e formandos, além de devotos que lotaram o espaço.

Segundo o provincial dos Josefinos, Pe. Antônio Lauri de Souza, “o Servo de Deus padre Schiavo, em breve deve ser anunciado pelo Vaticano como venerável, pois o processo de beatificação está sendo bem aceito em Roma e a comunidade local segue fervorosa”.

A cerimônia contou com a presença de autoridades, como da primeira-dama, Alexandra Baldisserotto, representando o Prefeito Alceu Barbosa Velho; do vice-prefeito, Antonio Feldmann; do subprefeito de Fazenda Souza, Jurandir Palandi; do deputado federal, Mauro Pereira, além de outras autoridades e convidados.

Clique aqui e confira todas fotos

Fotos: Volga

Anterior Próxima
GALERIA DE FOTOS