NOTÍCIAS

17 de janeiro de 2019

Confrades renovam votos religiosos

Para encerrar com chave de ouro mais uma edição dos Exercícios Espirituais da Província Brasileira dos Josefinos de Murialdo, no dia 13 de janeiro, ocorreu a renovação dos votos religiosos de 13 confrades com votos temporários. A celebração foi presidida pelo Provincial, Pe. Marcelino Modelski e ocorreu na Capela do Centro de Eventos de Fazenda Souza, em Caxias do Sul (RS).

Os religiosos que renovaram seus votos foram: Gustavo Meneguini, Antônio de Castro, Maximo Mantija, Elvis Bessa, Ricardo Lima, Sebastião Souza, Antônio Hilton, Leandro Gonçalves, Géverson de Andrade, Welton de Andrade, Mateus Wilian, Tonito Correia e Kamar Francis Amankwa.

A Ação de Graças, além de marcar a renovação dos votos dos confrades, apresentou a liturgia do Batismo do Senhor. Para o Frater Ricardo Lima, o momento foi de partilha entre os religiosos. “Durante os Exercícios Espirituais, pudemos trocar diversas experiências vividas durante o último ano e, isso é de grande aprendizado para todos. E culminar com a renovação dos votos, foi graça de Deus”, afirma.

Fotos: Divulgação

 

 

 

Anterior Próxima
GALERIA DE FOTOS