NOTÍCIAS

18 de maio de 2017

“Juventude Murialdina: Sonhos e desafios” foi tema do IV Murialdo Jovem

Nos dias 18 e 19 de maio, no Centro de Eventos e Hospedagem Murialdo em Fazenda Souza (Caxias do Sul – RS) ocorreu o IV MuriJovem - Encontro de Jovens da Rede Murialdo, com a presença de aproximadamente 80 estudantes com perfis de liderança, da Rede Murialdo de Educação (Colégios Murialdo de Araranguá – SC; Murialdo Ana Rech; Murialdo Caxias e Murialdo Porto Alegre), acompanhados por professores.

Neste ano, o tema do encontro foi “Juventude Murialdina: Sonhos e desafios”. Foram realizadas palestras e dinâmicas que desempenharam um papel extremamente importante para a integração do grupo. Além disso, a famosa trilha marcou o encontro. Por fim, ocorreu a despedida: repleta de fotos, abraços de saudade e os últimos olhares de melhores amigos antes da partida. Importa educar o coração. Educamos o coração, a mente e o futuro, de todas os seres incomparáveis que são os nossos jovens.

Durante o IV MuriJovem - Encontro de Jovens da Rede Murialdo, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer e confraternizar com colegas de toda a rede Murialdo.

Fotos Volga e Daniela Basso

Anterior Próxima
GALERIA DE FOTOS