NOTÍCIAS

22 de setembro de 2021

Pré-Congresso de Educação da Família de Murialdo prepara evento americano

A Rede Murialdo de Educação realizou no dia 16 de setembro o Pré-Congresso Americano de Educação da Família de Murialdo. O encontro on-line ocorreu em preparação ao Congresso Americano agendado para os dias 14 e 16 de outubro e que reúne a Família de Murialdo da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos e México. Participaram do Pré-Congresso o Conselho Provincial, educadores da Ação Social representantes de alunos e de famílias, ex-alunos, professores e direções dos Colégios Murialdo.

Com o tema “Educar com o coração do Pai”, o evento contou com dois painéis sobre “Pai Amado” e Pai Trabalhador”, coordenados pelo Pe. Geraldo Boniatti e pela educadora Edilene Souza Santos, respectivamente. Além disso, foram apresentados vários cases referentes à figura paterna.

Sobre o Congresso Americano de Educação da Família de Murialdo:

O Congresso Americano de Educação da Família de Murialdo acontecerá entre os dias 14 a 16 de outubro e tem os seguintes objetivos: Reconhecer-nos como uma família de Murialdo na América, evidenciando a marca evangelizadora em nossas obras; Descobrir a Família de Murialdo na diversidade e Fornecer linhas de orientação estratégica para as comunidades educativas. As inscrições serão coordenadas pela Comissão do evento.

Anterior Próxima
GALERIA DE FOTOS