NOTÍCIAS

23 de fevereiro de 2018

Crato (CE) é a nova frente missionária dos Josefinos de Murialdo

Os religiosos Josefinos de Murialdo Pe. Geraldo Luiz Canaver, Pe. Gilberto da Câmara e o Diácono Emiliano Dantas, na última semana de janeiro, chegaram a Crato (CE) com a missão de dar continuidade ao legado deixado por Murialdo. É a mais nova frente missionária da Província Brasileira dos Josefinos. Lá vão trabalhar na Paróquia Nossa Senhora das Candeias (Juazeiro do Norte, bem como no Colégio Diocesano, localizado em Crato.

POSSE NA PARÓQUIA: No domingo, dia 18 de fevereiro, o padre Geraldo Luiz Canaver foi empossado pároco da Paróquia Nossa Senhora das Candeias, de Juazeiro do Norte pelo bispo dom Gilberto Pastana; padre Gilberto Floresça da Câmara, vigário paroquial, e o diácono Emiliano Dantas.

O clima chuvoso não impediu os fiéis de marcarem presença na celebração. Para Lucenildo Lima, membro do Conselho de Pastoral, o sonho de ter uma paróquia ainda mais organizada agora se concretiza, enchendo o coração da comunidade de alegria e esperança. “Nascemos das missões, somos comunidade de comunidades e agora esperamos trabalhar ainda mais em prol da evangelização, ter uma igreja mais próxima do povo”, disse.

Fotos: Divulgação

Anterior Próxima
GALERIA DE FOTOS