NOTÍCIAS

10 de julho de 2018

1º Festa do Beato João Schiavo é realizada em Fazenda Souza

No último domingo, dia 8 de julho, ocorreu a 1º Festa Litúrgica do Beato João Schiavo. A celebração festiva, na Capela do Pe. João Schiavo, em Fazenda Souza, foi presidida pelo Provincial dos Josefinos de Murialdo, Pe. Antonio Lauri de Souza e concelebrada pelos Pe. Ernesto Camerini, Pe. Ivo Ballardin, Pe. Valdir Susin, Pe. Marcial Pivatto, Pe. Renato Fantin, Pe. Geraldo Boniatti e Pe. Alfredo Marini.

A missa solene contou com a presença do Coral de Ana Rech e dezenas de pessoas. Após, os presentes participaram de um almoço festivo.

2ª CAVALGADA DO MILAGRE: em preparação à festa do Beato João Schiavo, no sábado, dia 7 de julho, aconteceu a 2ª Cavalgada do Milagre. Os cavalarianos partiram do CTG Ginetes da Tradição, em Ana Rech e foram até a Capela do Beato João Schiavo, em Fazenda Souza. Lá participaram da missa presidida pelo Pe. Ernesto Camerini e animada pelo "Grupo Chimarrão”.

Após a celebração, os presentes participaram de um almoço no Salão Paroquial. Que o Beato João Schiavo acompanhe e fortaleça a todos!

Fotos: Divulgação

Anterior Próxima
GALERIA DE FOTOS