NOTÍCIAS

20 de outubro de 2021

Ação Social Murialdo realizará seminário on-line sobre proteção integral de crianças e adolescentes

A Ação Social da Província Brasileira dos Josefinos de Murialdo promoverá, nesta sexta-feira, 22 de outubro, um seminário on-line pelo Canal do Youtube e pela Página do Facebook dos Josefinos de Murialdo, com a temática “Ação Social Murialdo atuando na Proteção Integral de Crianças e Adolescentes: Tecendo Redes de Proteção, entrelaçadas com a pedagogia social e educação do coração”. A iniciativa ocorrerá às 10h30min, com a assessoria da Diretora do Departamento de Políticas para Criança e Adolescente da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Angela Christianne Lunedo de Mendonça, com mediação da estudante Barbara de Andrades Borda.

A formação é destinada a todos os colaboradores da Rede Social Murialdo, diretores, religiosos e demais interessados. A transmissão será feita pela página do Facebook dos Josefinos de Murialdo (@josefinosdemurialdobrasil) ou pelo YouTube no link abaixo:

Transmissão pelo Youtube:https://youtu.be/jGXfK1OBLmM

“Não há pintor, não há escultor, que possa ser comparado àquele que possui a grande arte de modelar o coração dos jovens” (São Leonardo Murialdo)

 

 

 

 

Anterior Próxima
GALERIA DE FOTOS