NOTÍCIAS

23 de agosto de 2021

Província Brasileira contará com dois novos sacerdotes

Os diáconos Elves Soares Bessa e Welton Vieira de Andrade serão ordenados presbíteros no dia 28 e no dia 29 de agosto, respectivamente 

A Província Brasileira da Congregação de São José (Josefinos de Murialdo) está em festa pois contará com dois novos sacerdotes. No dia 28 de agosto, a celebração de ordenação sacerdotal terá as suas atenções voltadas para o Diácono Elves Soares Bessa, a partir das 17h. A ordenação ocorre na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, na cidade Xique-Xique (BA). Elves, que atualmente realiza experiência pastoral na Paróquia de Santa Rita de Cássia – Planaltina (DF), escolheu como lema de ordenação: “Fiel é aquele que vos chamou (1Ts 5,24).

Já no dia 29 de agosto, será a vez da celebração solene de ordenação sacerdotal do Diácono Welton Vieira de Andrade, em missa que ocorre às 17h, na Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Ibotirama (BA). Welton, que atualmente trabalha na Ação Social Murialdo e Paróquia São Jorge, no Rio de Janeiro (RJ), escolheu como lema sacerdotal “Eu te chamei pelo nome, és meu (Is 43,1).

As celebrações serão presididas pelo Arcebispo Metropolitano de Santarém (PA), Dom Irineu Roman. O arcebispo é religioso Josefino, gaúcho, natural de Vista Alegre do Prata. 

Acompanhe, reze e participe da Semana Vocacional em preparação das ordenações:

 

Anterior Próxima
GALERIA DE FOTOS