NOTÍCIAS

24 de junho de 2022

Fr. Antônio Hílton da Silva Rocha é ordenado diácono

No domingo, dia 19 de junho de 2022, às 10h, na Igreja Matriz da Paróquia de Cristo Bom Pastor, em Londrina (PR), aconteceu a ordenação diaconal do religioso Josefino, Fr. Antônio Hílton da Silva Rocha que escolheu como lemade ordenação "Tu me chamastes, aqui estou” (1Sm 3,6).

A solenidade contou com a presença do bispo ordenante Dom Geremias Steinmetz e os concelebrantes: os formadores Pe. Máximo Mantija e Pe. Celso Copetti; o conselho provincial Pe. Marcelino Modelski, Pe. Lídio Roman, Pe. Adelar Dias, Pe. Victor Abreu e Pe. Gilberto Câmara; o ecônomo geral Pe. Juan Flores; o diretor da Epesmel, Pe. Esvildo Pelucchi e o diretor da Obra Social Murialdo do Rio de Janeiro Pe. Welton de Andrade. Também, estiveram o diácono Miguel Mosquera (SCJ) e o diácono Mateus (CSsR), os fratres da Teologia, irmãs Oblatas de São José e colegas de Teologia do ordenando (religiosos e seminaristas).

Segundo o ordenando “foi uma grande alegria celebrar a ordenação diaconal com toda a comunidade e com os confrades; um momento ímpar em minha vida e de nossa Congregação. Só tenho a agradecer a Deus por todas as graças e bençãos que recebo a cada dia. Que este ministério diaconal seja um momento de vivência e serviço ao Senhor e aos irmãos”.

Ao diácono Antônio Hílton, nossa prece para que sua caminhada vocacional seja profícua e de testemunho do amor misericordioso de Deus.

Anterior Próxima
GALERIA DE FOTOS