NOTÍCIAS

08 de março de 2024

Pe. Elves Bessa toma posse como Pároco em Planaltina (DF)

Com muita alegria, os fiéis da Paróquia Santa Rita de Cássia, localizada em Planaltina (DF), participaram da Santa Missa que marcou a posse canônica do novo pároco, padre Elves Bessa, celebrada no sábado (02/03) 

A celebração eucarística foi presidida pelo bispo Auxiliar de Brasília, Dom Antônio de Marcos, e concelebrada pelo provincial da Congregação de São José – Josefinos de Murialdo, Padre Marcelino Modelski e outros sacerdotes Josefinos e da arquidiocese. 

Durante a homilia, Dom Antônio ressaltou a responsabilidade do pároco em uma comunidade, encorajando Padre Elves a perseverar no caminho da fé, sendo exemplo do Bom Pastor na vida dos fiéis que lhe foram confiados. “Não podemos desviar nosso olhar de Jesus Cristo, pois é Ele que nos conduz para a vida em plenitude. Padre Elves, você é um padre jovem, cheio de energia, força, graça e do poder de Deus. Hoje, você está assumindo esta paróquia, com este povo que está sendo confiado aos seus cuidados. Tenha confiança sempre não na sua sabedoria, na sua inteligência e no seu conhecimento, mas na graça de Deus, na presença e na força do Espírito Santo. Deixe que Ele te guie e tenha certeza de que você será um excelente pastor para este povo”, frisou o Bispo.

 

 Celebração Eucarística completa pode ser assistida no vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=OGNU-ZoO1w4

 

Fonte: arqbrasilia.com.br

 

Crédito Fotos: Pascom Arqbrasilia

 

Anterior Próxima
GALERIA DE FOTOS