NOTÍCIAS

17 de fevereiro de 2021

Religiosos participam de retiro espiritual e renovam seus votos

 "Fazei tudo o que Ele vos disser", uma das poucas palavras de Maria, a mãe de Jesus, revelada na Sagrada Escritura, foi tema do segundo retiro anual da Província Brasileira dos Josefinos de Murialdo, realizado em Londrina (PR), de 08 a 12 de fevereiro de 2021. Vinte confrades, especialmente formandos, participaram dos exercícios espirituais orientados pelo padre Valdecir Ferreira, presbítero da Diocese de Apucarana e professor da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR.

Nesse itinerário foram meditadas as passagens bíblicas da presença de Maria, desde a anunciação, passando pela visitação à Isabel, nascimento e apresentação de Jesus, Bodas de Caná, sua presença aos pés da cruz até a ressurreição.

Ao término do retiro, na presença do provincial Pe. Marcelino Modelski e outros religiosos, sete fratres renovaram os votos religiosos, ou seja: Antônio Hilton da Silva Rocha, Jeverson de Andrade, Leandro de Freitas, Matheus Wilian de Jesus Reis, Osvaldo Pereira da Silva Filho, Ricardo Lima Rodrigues e Sebastiao Souza da Silva. Os fratres Jeverson de Andrade e Sergio Soares Mejia foram instituídos ao ministério do Leitorado e Frater Antônio Hilton da Silva Rocha, ao ministério do Acolitado.

Aos religiosos, nossa prece e que Murialdo continue sendo inspiração da caminhada.

 

 

 

Anterior Próxima
GALERIA DE FOTOS