NOTÍCIAS

18 de janeiro de 2024

Religiosos reunem-se para Capítulo Provincial e Assembleia Anual

Nos dias 15 e 16 de janeiro, logo após os Exercícios Espirituais, estiveram reunidos, em Fazenda Souza (Caxias do Sul – RS) confrades das comunidades do Brasil para a Assembleia Anual e Capitulo Provincial.

Pela manhã do dia 15, foi realizado o Capítulo Provincial, no qual 36 religiosos, juntamente com representates leigos debateram acerca do documento que será encaminhado ao XXIV Capítulo Geral da Congregação de São José. Na ocasião foram eleitos como capitulares, representando a província brasileira, os Padres Lídio Roman, Victor Abreu Ribeiro e Gilberto Florença da Câmara. Os sacerdotes eleitos acompanharão o provincial, Pe. Marcelino Modelski e a Sra. Bernadete Chiesa.

A Assembleia Anual foi realizada, posteriormente ao Capítulo Provincial, para leitura dos relatórios e avalização do ano de 2023 e programação das próximas atividades da província.

A Organização Religiosa Josefinos de Murialdo (ORGMUR) e o Instituto Leonardo Murialdo (ILEM) são responsáveis por todas as atividades nas comunidades, paróquias, colégios, faculdade e obras da Província Brasileira.

 

Anterior Próxima
GALERIA DE FOTOS